De olho nas inovações tecnológicas, Virginia segue os passos do pai na lavoura
A estudante de engenharia agronômica, Virginia Quaini, segue os passos do pai no manejo da lavoura, Evaldo Quaini, que tem uma propriedade de 350 hectares, localizada na região de Cruz Alta/RS. Além disso, ela é responsável por operar os tratores com duas plantadeiras adubadeiras.
“A tecnologia ajuda muito, a plantadeira é muito boa na questão de distribuição de sementes, pois estamos largando o grão de 8 em 8 cm”, destaca Virginia.
Com o conjunto de tratores agrícolas da Valtra, o produtor rural ganhou mais autonomia e desempenho operacional e ensinar a filha no manejo da lavoura. “Eu já estou a anos neste trabalho de plantio, e hoje, eu consigo ensinar e capacitar alguém que vai me substituir”, afirma Evaldo Quaini.
Clique aqui e veja mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias
0 comentário
Após o melhor semestre dos últimos 10 anos, mercado brasileiro fecha 2024 com o maior crescimento entre os principais mercados globais e projeta um novo salto para 2025
Fendt marca presença no Congresso Brasileiro de Agricultura de Precisão e Digital e reforça compromisso com a inovação no campo
hsm+ atrai grande público no primeiro dia de evento com destaque para as novas tendências no mundo dos negócios
Massey Ferguson celebra os 100 anos da soja no Brasil com ação cultural na Fenasoja 2024
Em dia de campo, John Deere destaca projetos de capacitação e apresenta principais lançamentos
Setor de máquinas deve crescer 3,5% em 2025 após 3 anos de queda, diz Abimaq