Café em Prosa #34 - Creme de café arábica chega ao mercado com proposta saudável e inovadora
Neste episódio conversamos com Alexandre Pregnaca, da Bitcoffee, startup que desenvolveu um creme de café feito com grãos de café arábica. O produto chega para competir em um mercado até então dominado pelo creme de avelã, o novo produto chega com uma proposta saudável e inovadora.
Este é o “Café em Prosa Podcast”, o primeiro podcast raiz do site Notícias Agrícolas e inteiramente dedicado ao setor de cafés especiais. Passarão por aqui especialistas, baristas, empreendedores, produtores e amantes do bom e velho café. Em conversas descontraídas, essas pessoas contarão suas histórias e trarão suas ligações com essa bebida que é uma das mais apreciadas no mundo todo. Então pegue sua xícara quentinha e venha nessa jornada com a gente!
Leia Mais:
0 comentário

A fabricante italiana de café Illy alerta que tarifas elevarão os preços nos EUA

Preço do café arábica avança em mais de 1% na bolsa de NY no início da tarde desta 3ª feira (01)

Com a safra brasileira no foco, preços do café avançavam nas bolsas internacionais no início da manhã desta 3ª feira (01)

Entrada da safra brasileira de café deve estabilizar a volatilidade do mercado futuro

Preços do café arábica seguem em alta no início da tarde desta 2ª feira (31) diante preocupação com a produtividade da safra

Técnicos da Conab iniciam coleta de dados para o 2° Levantamento da safra de café