Confira o espetáculo do Plantio no Brasil - Fendt
Fendt abre safra 21/22 com foco em tecnologia, inovação e apresenta caminhos para o plantio perfeito
A nova safra de grãos 2021/22 do Brasil começa nesta mês de setembro. Para este marco, a Fendt, principal marca de alta tecnologia da AGCO, preparou o evento especial "O Espetáculo do Plantio Fendt" em que apresenta a tecnologia e inovação de seu portfólio de destaque para a nova temporada, além de trazer os caminhos para o plantio perfeito.
Com apresentação da atriz Cris Vianna, especialistas da Fendt detalharam informações sobre o portfólio da marca, além dos pontos de destaque de tecnologia e inovação dos equipamentos e, principalmente, os benefícios para o produtor rural para uma produtividade de excelência.
A expectativa para safra brasileira de grãos 2021/22 é de uma produção de 289,6 milhões de toneladas. A projeção recorde apresentada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) considera a produção de soja, arroz, milho, algodão e feijão, grupo que representa cerca de 94% do total de grãos do país.
“Estamos focados no mercado de agricultura profissional e alta potência, com oferta de máquinas agrícolas com recursos tecnológicos inéditos”, diz José Henrique Galli, diretor da Fendt na América do Sul. “O agronegócio representa o saldo positivo do PIB do Brasil, e isso demanda investimento para melhorar a performance. As opções da Fendt, entre máquinas agrícolas e tecnologia embarcada, ajudam produtores a potencializar rendimentos e, consequentemente, a suprir a crescente demanda do nosso agronegócio”.
De origem alemã, a Fendt está no Brasil desde 2019 e segue ampliando sua presença nacionalmente. Em fevereiro deste ano, foram inauguradas as lojas de Sidrolândia (MS) e Rio Verde (GO). A marca conta com representação comercial no Nordeste, em Balsas (MA) e Luis Eduardo Magalhães (BA), e operação em Campo Novo do Parecis (MT). Em breve, a Fendt terá espaços em Maracaju (MS), Primavera do Leste (MT), Campos de Júlio (MT), Palmas (TO), Formosa (GO), Querência (MT), São Gabriel do Oeste (MS), Paragominas (PA), Ponta Porã (MS) e Rondonópolis (MT).
Leia mais:
+ Fendt destaca “combo perfeito” em evento de abertura da safra
0 comentário
Ministro Fávaro reforça o comprometimento dos produtores brasileiros com sustentabilidade e boas práticas
Mensurar pegada de carbono é primeiro passo para descarbonizar a agricultura
Após queda nas exportações de carne de frango por embargos, RS deve ver estabilização em 2025, diz liderança
Ministério da Agricultura publica ato normativo que garante isonomia regulatória em processo de reavaliação de defensivos agrícolas
Caso Carrefour: para Ricardo Santin, falas problemáticas estão no contexto da possibilidade de acordo entre União Europeia e Mercosul
Uso do DDG na avicultura de corte é vantajoso, segundo especialista, mas ainda incipiente