Plataforma de financiamentos coletivos facilita o investimento em jovens empresas de inovação e tecnologia
“O nosso diferencial é disponibilizar startups que tenham um real potencial de escalar e que possam gerar retornos a todos que investirem nelas. Nosso filtro é muito criterioso e conta com nomes experientes nos mercados de startups e investimentos”, diz Paulo Deitos, fundador da Captable, ao lado de Guilherme Enck.
A empresa foi fundada para tornar o investimento em startups acessível ao investidor comum, com valores a partir de R$ 1 mil. A ideia dos dois empreendedores aconteceu quando perceberam que o caminho para crowdfunding de investimentos estava apontando para segmentação.
“Qualquer segmento precisa de dinheiro para desenvolver o seu negócio. Era necessário segmentar porque a linguagem de uma plataforma para financiar um livro, eventos ou atividades culturais é uma. Já em investimentos é outra”, explica Deitos.
A CapTable tem todas as suas funções fiscalizadas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A equipe da startup disponibilizou um Guia Prático de Investimentos em Startups. O material pode ser baixado gratuitamente para quem se interessar em investir nesta modalidade e quiser ter mais conhecimentos para dar os próximos passos.
CapTable, a plataforma de investimentos da StartSe
Acesse aqui as oportunidades de investimento e torne-se sócio de empresas que estão revolucionando o agronegócio brasileiro.
0 comentário

Dólar cai ante real com esperança de negociação entre EUA e China

Agrishow 2025 alcança R$ 14,6 bilhões em intenções de negócios com edição focada na pluralidade do agro

Herbicida renasce no Brasil como alternativa ao glifosato e ALS contra plantas daninhas resistentes

220 mil produtores do RS podem ficar inadimplentes caso medidas para prorrogação não venham o quanto antes; pleito continua

FAESC orienta produtores a conferirem propostas do Sistema CNA para o Plano Safra 2025/2026

Produção de amendoim no Brasil mais que dobra em 10 anos