Tereos abre inscrições para o Summer Experience, seu programa de estágio de verão
Estão abertas as inscrições para o Summer Experience, o programa de estágio de férias de verão da Tereos, uma das empresas líderes no Brasil na produção de açúcar, etanol e energia a partir da biomassa da cana. É possível se candidatar até o dia 17 de novembro.
O programa, que tem duração de 45 dias e início em janeiro de 2024, é voltado para estudantes universitários que buscam crescer dentro de um dos setores mais importantes da economia brasileira, o sucroenergético
Podem se inscrever estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de Engenharia Agronômica/Agrícola, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica/Mecatrônica e Engenharia de Produção.
Para participar, é preciso residir nas regiões de São José do Rio Preto, Olímpia, Guaraci, Guaíra, Pitangueiras e Colina ou ter disponibilidade de ficar na região durante o período de estágio de verão. Outros pré-requisitos são ter domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de estagiar 6h por dia, de segunda a sexta-feira.
O Summer Experience tem o objetivo de desenvolver novos talentos, oferecendo a oportunidade de vivenciar na prática seus aprendizados, com o suporte da empresa. Ao final do estágio, os participantes terão o desafio de desenvolver um projeto focado na sua área de atuação.
O processo seletivo será composto por avaliação de currículos, vídeo-entrevista e entrevista individual e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://vagas.com.br/v2578556. Os selecionados receberão bolsa-auxílio, seguro de vida, transporte oferecido pela empresa e refeitório na empresa.
0 comentário
Alta do petróleo evita perda mais expressiva e açúcar fecha 6ª feira (22) com variações mistas
Açúcar recupera perdas em NY, sobe quase 1% e fica quase estável no acumulado semanal
Futuros do açúcar seguem pressionados e abrem novamente em queda nesta 6ª feira (22)
Açúcar cai mais de 1% em NY pressionado por previsão de menor déficit global em 2024/25
Açúcar amplia queda em NY e Londres e cotações trabalham próximas às mínimas deste mês
Açúcar abre novamente em queda e já devolve ganhos acentuados do início da semana