Mulheres no Agro: liderança feminina no setor é debatida no maior evento de bioenergia do mundo
Conquistando posições estratégicas em todas as áreas que abrangem o agronegócio, as mulheres têm reforçado sua atuação e protagonismo no setor de bioenergia. Prova disso é que a presença feminina na Fenasucro & Agrocana – maior feira do mundo voltada exclusivamente ao setor bioenergético – cresce a cada ano, seja como visitantes, expositoras e palestrantes. E o assunto será palco de debate durante o evento no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP, nesta sexta-feira, dia 18, em uma parceria com o LIDE Ribeirão Preto.
O tema “Reforma, Governança e Mulheres no Agro: Lideranças em Transformação”, ganhará destaque a partir das 14h, no Auditório Fenasucro, com duas importantes representantes do setor: Claudia Tonielo, diretora do Grupo Viralcool, que atua nos principais mercados mundiais por meio da produção de açúcar, etanol, energia e levedura extraídos da cana-de-açúcar; e Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas, uma das mais importantes empresas do agronegócio brasileiro, produtora de laranja, cana-de-açúcar e gado Tabapuã.
O bate-papo promovido pelo LIDE Ribeirão Preto contará ainda com a participação de Marcelo Salomão, vice-presidente da entidade e sócio presidente do Brasil Salomão e Matthes Advocacia; e de Baleia Rossi, deputado federal e autor da PEC 45, que trata sobre a reforma tributária brasileira.
0 comentário
Açúcar abre novamente em queda e já devolve ganhos acentuados do início da semana
Açúcar em NY tem 4ª de baixas de até 2%, sentindo pressão do dólar
Açúcar fecha com baixas em NY mas contrato março/25 mantém suporte dos 22 cents/lbp
Head da Alvean diz que mercado não está atento a problema nos estoques de açúcar e destaca baixo volume para exportação no início de 2025
Hedgepoint analisa movimentação nos preços do açúcar com influência do cenário macro
Louis Dreyfus Company investe na construção de um terminal de transbordo de açúcar em Pederneiras