Fenasucro & Agrocana 2023 começa nesta terça-feira, dia 15, em Sertãozinho/SP
Com foco na sustentabilidade, biocombustíveis e energias limpas começa nesta terça-feira, dia 15, a 29ª Fenasucro & Agrocana, única feira do mundo exclusivamente voltada à toda cadeia de bioenergia. O evento acontece no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP.
A abertura oficial será às 14h, no auditório Fenasucro, com a presença do presidente emérito da feira, Antonio Eduardo Toniello; o CEO da UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar) e presidente de honra desta edição, Evandro Gussi; bem como o presidente da RX Américas, Fernando Fischer; o presidente da DATAGRO, Plínio Nastari; a presidente do CEISE Br, Rosana Amadeu; além de autoridades e representantes do setor.
Neste ano, a feira contará com mais de 800 marcas, que apresentarão equipamentos, serviços, soluções, novas tecnologias e tendências para o setor. Os eventos de conteúdo também estão confirmados com mais de 100 horas de programação técnica e especializada para atender as demandas sobre geração de energia limpa, sustentabilidade, eficiência produtiva e de gestão, entre outros temas, com a presença de grandes e renomados especialistas e entidades do setor.
Conferência
Como parte dos eventos de conteúdo confirmados no primeiro dia da Fenasucro & Agrocana, logo após a abertura oficial, será realizada a 10ª Conferência DATAGRO & CEISE Br com o macrotema “Megatendências da Bioenergia”.
Na ocasião, o presidente da DATAGRO, Plínio Nastari, falará sobre a “Visão Global da Bionergia” e o diretor de Assuntos Governamentais e Regulamentação da Toyota do Brasil, Roberto Braun, explanará a respeito da “Mobilidade e as alternativas para o Biocombustível”.
Este ano o evento espera superar o número de visitantes da última edição com compradores vindos de todos os estados do Brasil e mais 47 países.
Serviço
29ª Fenasucro & Agrocana
Quando: de 15 a 18 de agosto
Local: Centro de Eventos Zanini - Sertãozinho/SP
Horário: das 08h às 20h
Demonstração de produtos/equipamentos: das 13h às 20h
0 comentário
Futuros do açúcar têm leve recuperação em NY, mas seguem pressionados pela produção brasileira
Média diária de exportação de açúcar até a 3ª semana de dezembro é 42% inferior à de 2023
Problemas climáticos afetam produção de açúcar da Índia e expectativas de exportação
Alta do açúcar nesta 2ª feira (23) perde força e cotações ficam praticamente estáveis em NY
Açúcar abre em alta nesta 2ª feira e recupera parte das perdas registradas na última semana
Estável nesta 6ª feira (20), açúcar encerra semana com baixas acumuladas de mais de 5% em NY