Fenasucro & Agrocana 2023 começa nesta terça-feira, dia 15, em Sertãozinho/SP
Com foco na sustentabilidade, biocombustíveis e energias limpas começa nesta terça-feira, dia 15, a 29ª Fenasucro & Agrocana, única feira do mundo exclusivamente voltada à toda cadeia de bioenergia. O evento acontece no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP.
A abertura oficial será às 14h, no auditório Fenasucro, com a presença do presidente emérito da feira, Antonio Eduardo Toniello; o CEO da UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar) e presidente de honra desta edição, Evandro Gussi; bem como o presidente da RX Américas, Fernando Fischer; o presidente da DATAGRO, Plínio Nastari; a presidente do CEISE Br, Rosana Amadeu; além de autoridades e representantes do setor.
Neste ano, a feira contará com mais de 800 marcas, que apresentarão equipamentos, serviços, soluções, novas tecnologias e tendências para o setor. Os eventos de conteúdo também estão confirmados com mais de 100 horas de programação técnica e especializada para atender as demandas sobre geração de energia limpa, sustentabilidade, eficiência produtiva e de gestão, entre outros temas, com a presença de grandes e renomados especialistas e entidades do setor.
Conferência
Como parte dos eventos de conteúdo confirmados no primeiro dia da Fenasucro & Agrocana, logo após a abertura oficial, será realizada a 10ª Conferência DATAGRO & CEISE Br com o macrotema “Megatendências da Bioenergia”.
Na ocasião, o presidente da DATAGRO, Plínio Nastari, falará sobre a “Visão Global da Bionergia” e o diretor de Assuntos Governamentais e Regulamentação da Toyota do Brasil, Roberto Braun, explanará a respeito da “Mobilidade e as alternativas para o Biocombustível”.
Este ano o evento espera superar o número de visitantes da última edição com compradores vindos de todos os estados do Brasil e mais 47 países.
Serviço
29ª Fenasucro & Agrocana
Quando: de 15 a 18 de agosto
Local: Centro de Eventos Zanini - Sertãozinho/SP
Horário: das 08h às 20h
Demonstração de produtos/equipamentos: das 13h às 20h
0 comentário
Açúcar abre novamente em queda e já devolve ganhos acentuados do início da semana
Açúcar em NY tem 4ª de baixas de até 2%, sentindo pressão do dólar
Açúcar fecha com baixas em NY mas contrato março/25 mantém suporte dos 22 cents/lbp
Head da Alvean diz que mercado não está atento a problema nos estoques de açúcar e destaca baixo volume para exportação no início de 2025
Hedgepoint analisa movimentação nos preços do açúcar com influência do cenário macro
Louis Dreyfus Company investe na construção de um terminal de transbordo de açúcar em Pederneiras