Açúcar recua nas bolsas de NY e Londres nesta manhã de 6ª com realização de lucros
Os contratos futuros do açúcar tinham queda leve a moderada nas bolsas de Nova York e Londres nesta manhã de sexta (24). O mercado sente pressão de um movimento de realização de lucros depois de bater os 21 cents/lb no primeiro contrato.
Por volta das 08h49 (horário de Brasília), o açúcar do tipo bruto tinha queda de 0,64% no principal contrato na Bolsa de Nova York (ICE Futures US), a 20,21 cents/lb. Já em Londres, a baixa era de 0,73%, a US$ 570,50 a tonelada.
Depois de alta na sessão anterior, inclusive com o primeiro vencimento em Nova York atingindo 21 cents/lb, o mercado do açúcar sente pressão natural de realização de lucros nesta manhã. Porém, ainda segue atenção às origens.
As expectativas são positivas com a safra 2023/24 do Centro-Sul do Brasil, que começará em abril. Porém, há preocupações com algumas origens asiáticas. No financeiro, o mercado segue atento para os movimentos do petróleo e câmbio.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar dispara nas bolsas de NY e Londres nesta 5ª feira com suporte do financeiro
0 comentário

Em dia de liquidação, açúcar fecha com tímidas quedas em NY

Açúcar tem tímidas quedas nos preços em Nova York neste início de tarde

Preços do açúcar em NY têm tímidas altas nesta segunda-feira (21)

Petróleo fecha com alta semanal por esperanças de acordo comercial e novas sanções ao Irã

Preços do açúcar fecham em alta após Índia informar queda de 18% na produção

Açúcar: Hedgepoint analisa tendências de mercado