Açúcar opera próximo da estabilidade nesta manhã de 4ª feira em NY e Londres
Os contratos futuros do açúcar operavam próximos da estabilidade nesta manhã de quarta-feira (09) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado se acomoda tecnicamente ante as altas expressivas da sessão anterior e segue a queda do petróleo.
Por volta das 08h26 (horário de Brasília), o açúcar do tipo bruto tinha desvalorização de 0,05% na Bolsa de Nova York (ICE Futures US), a 18,99 cents/lb. Já no terminal de Londres, o tipo branco saltava 0,02%, negociado a US$ 517,50 a tonelada.
Na sessão anterior, o mercado futuro do açúcar avançou mais de 1% nas bolsas externas e Nova York testou os 19 cents/lb. Agora, ajustes técnicos são registrados. Além disso, os preços sentem a queda moderada do petróleo nesta manhã de quarta-feira.
O mercado ainda monitora as informações das origens produtoras.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar: Câmbio e quebra na safra da França fazem NY retomar os 19 cents/lb nesta 3ª
0 comentário

Açúcar NY sobe mais de 2% nesta 3ª feira (01) e volta a fechar acima dos 19 cents/lbp

Mercado do açúcar inicia terça-feira em alta e mantém equilíbrio próximo a 19 cents por libra-peso

Açúcar/Cepea: Preços encerram a safra 2024/25 em baixa

Etanol/Cepea: Hidratado se valoriza 9,3% na safra 24/25

Cana Summit acontece nesta quarta e quinta-feira, em Brasília

Previsão de chuva nas áreas brasileiras de cana deixa mercado internacional de açúcar em queda nos preços