Tereos participa de evento internacional com case de Indústria 4.0
A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar e etanol, irá apresentar seu case de gestão industrial via computação de nuvem no AVEVA PI World, evento internacional de inovação digital em indústrias, que acontece virtualmente de 19 a 21 de outubro deste ano.
Em sua primeira participação no evento, que reúne mais de 160 palestrantes de todo o mundo, a produtora do setor sucroenergético fará uma apresentação detalhando os avanços de seu projeto de Indústria 4.0, que busca automatizar e conectar seus processos industriais, com piloto sendo conduzido na unidade Cruz Alta do grupo, na cidade de Olímpia, SP.
Todos os dados das sete unidades industriais da companhia são coletados e estruturados pelo PI System, sistema de gestão de dados da OSIsoft que permite que os dados sejam transformados em informações e, então, conhecimentos para direcionar ações que otimizam processos.
“Com o investimento em uma robusta estrutura de dados para centralização de informações, a Tereos garante o acesso prático a todos os ativos, sistemas e locais para um suporte a decisões estratégicas e inteligência de negócios em tempo real.” explica Fernando Mello, gerente do projeto.
Primeira edição digital do evento
O AVEVA PI World 2021 será a primeira experiência digital do evento. Durante os três dias, mais de 50 companhias de todo o mundo apresentarão as soluções e iniciativas que vêm inovando a produção industrial e transformando digitalmente diversas operações.
A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site oficial do evento: https://piworld.osisoft.com/
0 comentário
Estável nesta 6ª feira (20), açúcar encerra semana com baixas acumuladas de mais de 5% em NY
Preços do açúcar seguem com nova redução nas bolsas de NY e Londres nesta 6ª feira
Presidente da Comissão Nacional de Cana-de-Açúcar da CNA participa de encontro em João Pessoa
Açúcar abre próximo da estabilidade e caminha para perda semanal acima de 6% em NY
Câmara aprova programa de incentivo a fontes renováveis e inclui produtores de cana
Açúcar: Possibilidade da Índia exportar pressiona cotações e NY tem nova baixa acima de 1%