Açúcar opera com ganhos leves a moderados nesta manhã de 2ª em NY e Londres
Os contratos futuros do açúcar operam com ganhos leves a moderados nesta manhã de segunda-feira (02) nas bolsas de Nova York e Londres. O dia é marcado por ajuste de posições ante a sessão anterior, além de atenção para os reflexos do frio.
Por volta das 08h26 (horário de Brasília), o açúcar bruto tinha valorização de 0,50%, negociado a US$ 18,00 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que o tipo branco cotado em Londres registrava ganhos de 0,22%, a US$ 446,70 a tonelada.
Depois de quedas nos últimos dias, o mercado do açúcar nos terminais externos tem ajuste de posições nesta manhã. Além disso, segue o monitoramento dos possíveis reflexos do frio na safra brasileira 2021/22, já impactada pela seca nos últimos meses.
"As ideias são de que os danos com o frio devem aparecer no processamento de dados de agosto", disse em relatório o analista da Price Futures Group, Jack Scoville.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Menor temor com geada no BR causa liquidação e açúcar cai mais de 2% em NY
0 comentário

Em dia de liquidação, açúcar fecha com tímidas quedas em NY

Açúcar tem tímidas quedas nos preços em Nova York neste início de tarde

Preços do açúcar em NY têm tímidas altas nesta segunda-feira (21)

Petróleo fecha com alta semanal por esperanças de acordo comercial e novas sanções ao Irã

Preços do açúcar fecham em alta após Índia informar queda de 18% na produção

Açúcar: Hedgepoint analisa tendências de mercado