Entidades querem aproveitar Copa do Mundo para estimular consumo de produtos à base de soja
A visibilidade dos gramados brasileiros durante a realização da Copa do Mundo servirá como oportunidade para fomentar um negócio com potencial de crescimento no país e no mundo: a utilização da soja para consumo humano. A Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja) e a Associação dos Produtores Americanos de Soja (American Soybean Association) firmaram parceria para incentivar o consumo do produto durante o Mundial no Brasil, justamente no ano em que o país pode atingir a marca de campeão mundial na produção do grão, batendo os Estados Unidos.
Leia a íntegra no Zero Hora
0 comentário
Preço da soja em Chicago volta a sentir pressão vinda de boa expectativa da safra brasileira
Preço do óleo de soja fica mais caro em novembro no Sudeste
Soja registra altas em Chicago nesta 6ªfeira seguindo milho e trigo
Soja/Retrospectiva Cepea: Oferta e preço do grão caem em 2024; demanda eleva cotação do óleo
Soja sente dados fracos do USDA e fecha sexta-feira caindo quase 1% em Chicago
De olho nas chuvas do Brasil, soja segue recuando em Chicago