Ibovespa recua na abertura com EUA e cena corporativa em foco

Publicado em 30/04/2025 10:14 e atualizado em 30/04/2025 11:04

Logotipo Reuters

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa recuava nos primeiros negócios desta quarta-feira, tendo as ações de Petrobras entre as pressões negativas após a empresa divulgar na véspera dados de produção estáveis no primeiro trimestre em relação ao mesmo período do ano passado.

O mercado também acompanhava uma bateria de resultados corporativos no Brasil. Antes da abertura, Santander Brasil e Weg divulgaram seus balanços, enquanto na véspera foram conhecidos os números de Marcopolo, ISA Energia e Iguatemi.

Às 10h08, o Ibovespa, referência do mercado acionário brasileiro, perdia 0,24%, a 134.766,97 pontos, em sessão que antecede o feriado do Dia do Trabalho. O contrato futuro do índice com vencimento mais curto, em 18 de junho, recuava 0,6%.

O pregão ainda tinha como pano de fundo dados econômicos relevantes nos Estados Unidos, incluindo o PIB do primeiro trimestre e a leitura de março do índice PCE - a métrica de inflação preferida do Federal Reserve.

(Reportagem de Patricia Vilas Boas)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário