Pacheco diz que ainda é possível votar reforma tributária no Senado em outubro
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta segunda-feira que acredita ser possível votar o texto da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da reforma tributária na Casa em outubro.
Falando a repórteres após participar de evento do setor de seguros, Pacheco também afirmou que o Congresso não será um empecilho para o avanço da agenda econômica do governo e que é perfeitamente possível que a Câmara dos Deputados e o Senado atuem simultaneamente em matérias econômicas.
(Por Rodrigo Viga Gaier)
1 comentário
Minério de ferro sobe com cenário mais sólido para o aço, mas tensões comerciais limitam ganhos
Ações da China e de Hong Kong recuam com iminência de novas restrições e tarifas dos EUA
Política monetária do BCE não deve permanecer restritiva por muito tempo, diz economista-chefe
Wall Street fecha em alta após dados de atividade
Ibovespa sobe e chega nos 129 mil pontos com Petrobras; tem ganho na semana
Dólar fecha estável antes de anúncios do governo na área fiscal
Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC
Por falar em Reforma Tributária/concentração da arrecadação em Brasília/conselho fazendário nacional para redistribuir a arrecadação, lembrei-me de Henri Kissinger que foi conselheiro do governo americana para segurança nacional. Ele dizia isso: QUEM CONTROLA O ALIMENTO, CONTROLA O POVO. QUEM CONTROLA A ENERGIA PODE CONTROLAR CONTINENTES INTEIROS. QUEM CONTROLA O DINHEIRO, CONTROLA O MUNDO INTEIRO.
Atenção, SENADO! Atenção CÂMARA! Atenção, CONGRESSO! A concentração da arrecadação em Brasília me cheira a DITADURA! CHEIRA À VONTADE DE SUBMETER O PAÍS INTEIRO AO PODER CENTRAL. QUE SENADORES E DEPUTADOS ELEITOS POR NÓS NÃO SEJAM OS RESPONSÁVEIS PELA CRIAÇÃO DE UMA DITADURA.