Petrobras não perderá vendas para concorrentes na oferta de combustíveis, diz diretor
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Petrobras adota estratégia comercial sobre preços de combustíveis que buscar tornar a companhia "cada vez mais competitiva" no mercado brasileiro, disse o diretor executivo de Logística, Comercialização e Mercados, Claudio Schlosser, durante teleconferência de resultados.
"A Petrobras não vai perder vendas para os concorrentes", reiterou ele, ao responder pergunta de analista sobre a política de preços da estatal na nova gestão da petroleira.
O analista pontuou que a empresa teria espaço para reduzir o preço da gasolina.
A afirmação ecoou posição já manifestada pelo presidente da companhia, Jean Paul Prates.
(Por Marta Nogueira)
0 comentário
Wall Street fecha em alta após dados de atividade
Ibovespa sobe e chega nos 129 mil pontos com Petrobras; tem ganho na semana
Dólar fecha estável antes de anúncios do governo na área fiscal
Dólar sobe e euro recua para menor cotação em dois anos após dados do PMI
STOXX 600 salta mais de 1% e atinge pico em uma semana com impulso do setor imobiliário
S&P 500 e Dow Jones atingem máximas de uma semana após dados de PMI dos EUA