Autoridade dos EUA diz que mísseis russos atingiram Polônia, matando dois, diz Associated Press
WASHINGTON (Reuters) - Um alto funcionário da inteligência dos EUA disse que mísseis russos atingiram a Polônia, matando duas pessoas, informou a Associated Press nesta terça-feira.
O funcionário falou sob condição de anonimato devido à natureza delicada da situação, informou a AP. A Reuters não pôde confirmar imediatamente a informação.
Bombeiros na Polônia disseram na terça-feira que duas pessoas morreram em uma explosão em Przewodow, um vilarejo no leste da Polônia perto da fronteira com a Ucrânia.
O primeiro-ministro polonês, Mateusz Morawiecki, convocou uma reunião urgente de um comitê do governo para assuntos de segurança e defesa nacional, disse o porta-voz do governo no Twitter.
A Rússia lançou mísseis sobre cidades em toda a Ucrânia na terça-feira, no que a Ucrânia disse ser a onda mais pesada de ataques com mísseis em quase nove meses de guerra, ecoando um padrão nas últimas semanas de Moscou atacando longe da frente após perdas no campo de batalha.
(Reportagem de Paul Grant e Costas Pitas)
0 comentário

Dólar fecha em leve baixa após rebaixamento dos EUA e falas de Galípolo

Ibovespa renova máximas históricas, flertando com 140 mil pontos

Plano Safra é necessário, porém, deveria ser mais ágil e é constantemente desafiado pelo orçamento e gastos governamentais desenfreados

David diz que BC quer manter liquidez no mercado de câmbio apesar de "efeitos colaterais"

Ibovespa busca se firmar no azul e renova máxima com JBS em destaque

Diretor do BC diz que autarquia quer manter liquidez no mercado de câmbio