Rússia dispara 2 mísseis em Kiev e deixa ao menos 3 feridos, dizem autoridades ucranianas

Publicado em 28/04/2022 16:22

Logotipo Reuters

KIEV (Reuters) - A Rússia disparou dois mísseis contra a capital ucraniana, Kiev, na noite desta quinta-feira, e um deles atingiu os andares inferiores de um prédio residencial, ferindo pelo menos três pessoas, disseram autoridades ucranianas.

O prefeito de Kiev, Vitali Klitschko, disse que as explosões atingiram o distrito central de Shevchenko. Em uma postagem online, ele disse que três pessoas foram levadas para o hospital.

Svetlana Vodolaga, secretária de Imprensa do Serviço de Emergência, disse que o outro míssil atingiu uma instalação não identificada perto do prédio residencial.

O ministro da Defesa, Oleksii Reznikov, e o ministro das Relações Exteriores, Dmytro Kuleba, disseram que a Rússia usou mísseis no ataque.

Testemunhas oculares da Reuters haviam relatado anteriormente o som de duas explosões na cidade. A Reuters não conseguiu verificar imediatamente os relatos das autoridades sobre ataques com mísseis.

(Reportagem da Reuters)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário