Porta-voz da Casa Branca é diagnosticada com Covid-19

Publicado em 22/03/2022 16:37

Logotipo Reuters

WASHINGTON (Reuters) - A porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, deu positivo em um teste para a Covid-19 nesta terça-feira e não viajará para a Europa nesta semana com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que deu negativo em um teste PCR, disse ela em um comunicado.

Psaki disse que foi testada em preparação para viajar com Biden na quarta-feira para a Bélgica e a Polônia, onde o presidente se reunirá com os aliados dos EUA em meio à guerra entre Rússia e Ucrânia. Ela disse que está com sintomas leves.

"Tive duas reuniões com distanciamento social com o presidente ontem, e o presidente não é considerado um contato próximo, como definido pela orientação do CDC. Hoje estou compartilhando a notícia do meu teste positivo por uma abundância de transparência", disse Psaki em uma declaração.

Psaki já havia tido um teste positivo para o coronavírus em 31 de outubro. Ela disse que trabalhará de casa e planeja voltar à Casa Branca "no final de um período de isolamento de cinco dias e um teste negativo".

(Reportagem de Alexandra Alper e Doina Chiacu)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário