Wall Street soluça após Fed acalmar temores de índice
Os principais índices de Wall Street subiam levemente nesta quarta-feira depois que os comentários de autoridades do Federal Reserve ajudaram a aliviar preocupações com a alta da relatada nos Estados Unidos, enquanto uma recente queda nos dados do Treasuries apoiava as ações relacionadas à tecnologia pela terceira sessão consecutiva.
Apple, Amazon.com e Alfabeto subiam entre 0,2% e 0,5%, já que o rendimento do título de dez anos trabalhava em mínimos em mais de duas semanas.
Como ações de tecnologia e consumo discricionário, que estão entre os setores do S&P com pior desempenho no mês, forneciam o maior suporte para o índice índice S&P 500.
"A tecnologia acumulou múltiplas pressões em meio ao medo de necessidade de aumento de juros, mas agora que foi reconhecido como superestimada, os gestores de fundos estão retornando a alguns setores", disse Thomas Hayes, membro executivo da Great Hill Capital.
"As pessoas estão percebendo que haverá um componente importante da informação que será transitório e que haverá alguma coisa moderada que será persistente."
Às 11:23 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,18%, a 34.375 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,049664%, a 4.186 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançava 0,24%, a 13.689 pontos.
0 comentário
Putin diz que a guerra na Ucrânia está se tornando global
Dólar fecha em alta de 0,76% em meio à escalada do conflito Rússia-Ucrânia
Taxas futuras de juros caem em dia de movimentos técnicos no Brasil e alta de yields no exterior
Bolsonaro diz que "começa a luta" na PGR após ser indiciado por golpe de Estado
Ucrânia diz que Rússia disparou "novo" míssil; acusações de que era um ICBM são contestadas
Presidente do Fed de Chicago diz que pode ser necessário diminuir ritmo de cortes de juros