Banco Central aprova Guimarães para presidência do conselho do Banco Pan

Publicado em 09/09/2019 13:15

LOGO REUTERS

SÃO PAULO (Reuters) - O Banco Central aprovou eleição de Pedro Guimarães para presidir o conselho de administração do Banco Pan, de acordo com documento da autoridade monetária divulgado pelo banco nesta segunda-feira, citando decisão de assembleia geral extraordinária realizada em maio.

De acordo com o documento, o mandato de Guimarães, presidente-executivo da Caixa Econômica Federal, se estenderá até a posse dos que forem eleitos em assembleia geral ordinária de 2021.

O BC também aprovou João Eduardo de Assis Pacheco Dacache para o cargo de conselheiro, com mesmo período de mandato. Também Alexandre Xavier Ywata de Carvalho foi aprovado como conselheiro fiscal efeito, com mandato até assembleia geral ordinária de 2020.

A Caixa Participações, empresa de investimentos da Caixa, detém uma participação acionária de 32,83% no Banco Pan, conforme dados do site da B3.

Mais cedo, o Pan anunciou oferta de distribuição primária e secundária de até 138 milhões de ações preferenciais, com esforços restritos, que deve ser precificada em 19 de setembro.

(Por Paula Arend Laier)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário