Bolsonaro mantém boa evolução clínica e tem boa aceitação à dieta, diz boletim médico
SÃO PAULO (Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, mantém boa evolução clínica e está com boa aceitação à dieta leve iniciada no domingo, disse boletim médico do hospital Albert Einstein divulgado nesta segunda-feira, que também apontou que o presidenciável não apresenta sinais de infecção.
"Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República, internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 7 de setembro, mantém boa evolução clínica e permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção", afirma o boletim.
"Não há disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis."
Bolsonaro foi alvo de uma facada no dia 6 de setembro, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele foi submetido a cirurgia de urgência na Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira no mesmo dia e, após ser transferido para o Einstein, passou por uma segunda cirurgia para tratar de uma aderência na parede intestinal.
O candidato do PSL lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição presidencial, cujo primeiro turno está marcado para o dia 7 de outubro.
(Por Eduardo Simões)
0 comentário
Wall Street fecha em alta após dados de atividade
Ibovespa sobe e chega nos 129 mil pontos com Petrobras; tem ganho na semana
Dólar fecha estável antes de anúncios do governo na área fiscal
Dólar sobe e euro recua para menor cotação em dois anos após dados do PMI
STOXX 600 salta mais de 1% e atinge pico em uma semana com impulso do setor imobiliário
S&P 500 e Dow Jones atingem máximas de uma semana após dados de PMI dos EUA