Bolsonaro segue sem sinais de infecção e deverá passar por 'nova cirurgia de grande porte posteriormente', diz boletim

Publicado em 10/09/2018 10:32

Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, segue "sem sinais de infecção", informou boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na manhã desta segunda-feira (10). O comunicado diz que "será necessária nova cirurgia de grande porte posteriormente, a fim de reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia".

O presidenciável está internado desde sexta-feira (7) no hospital na Zona Sul de São Paulo se recuperando de uma facada levada durante ato de campanha no Centro de Juiz de Fora (MG), na tarde de quinta (6).

O boletim médico afirma que, passados quatro dias após o ferimento, o estado do candidato "ainda é grave e permanece em terapia intensiva".

Jair Bolsonaro no hospital

Leia a notícia na íntegra no site do G1

Bolsonaro continua em estado grave e terá de passar por nova cirurgia, diz hospital

LOGO REUTERS

(Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), continua em estado grave e terá de passar por uma cirurgia de grande porte posteriormente para reconstruir o trânsito intestinal e retirar uma bolsa de colostomia, informou o hospital Albert Einstein nesta segunda-feira.

Segundo boletim médico do hospital, onde Bolsonaro está internado desde sexta-feira, o presidenciável permanece sem sinais de infecção e recebendo suporte clínico e cuidado de fisioterapia respiratória e motora.

Líder das pesquisas na corrida presidencial, Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal em decorrência de um golpe de faca sofrido durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na quinta-feira.

No domingo, o candidato disse em publicação no Twitter que logo estará 100 por cento e que não dará o "gosto" de ficar fora do pleito a aqueles que desejam isso.

(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 + Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário