Governo vai recorrer de suspensão e mantém leilão da Eletrobras em 26/7, diz Marun

Publicado em 13/07/2018 12:14

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O governo planeja recorrer da decisão judicial que suspendeu o leilão das distribuidoras da Eletrobras, marcado para 26 de julho, e por enquanto não trabalha com uma mudança de data para o certame, disse nesta sexta-feira o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

“O governo vai recorrer e mantém a expectativa de manter leilão das distribuidoras no dia 26”, disse Marun. “A palavra final é da equipe econômica, mas por enquanto a posição é essa.”

O leilão foi suspenso pela Justiça Federal do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira. A decisão foi tomada como base no fato de o Senado ainda não ter votado projeto de lei sobre a privatização das distribuidoras.

O próprio Marun admitiu nesta semana que não há tempo hábil para o Senado aprovar a medida, cuja aprovação pela Câmara foi concluída nesta semana. Segundo o ministro, essa será a prioridade do governo para depois do recesso parlamentar, que começa na próxima semana.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário