Das 24,4 mil pessoas que responderam a enquete, 46,5 por cento afirmaram terem tido dificuldades devido à paralisação. Quarenta por cento disseram ter feito compras online antes da greve, 10,4 por cento compraram durante a greve e 7,2 por cento fizeram compra após a paralisação. E 42,4 por cento responderam que não fizeram compras no comércio eletrônico recentemente.
Entre os que fizeram compras online, 45,4 por cento registraram atraso e ainda não receberam o produto, sendo que o maior percentual de atraso afeta os consumidores que realizaram suas compras antes da paralisação.
Durante a paralisação, o diretor-executivo do Reclame Aqui Edu Neves disse à Reuters que as empresas do varejo devem sentir os impactos ao longo de dois meses.
Os consumidores também relataram problemas com combustíveis e transportes. Dos 11,3 mil usuários que tiveram problemas com a greve, 79,8 por cento tiveram dificuldade para abastecimento de veículos. O transporte coletivo também foi um problema, com 66,5 por cento registrando dificuldades no uso de transporte público.