Petróleo deixa as máximas de 3 anos após ataque limitado à Síria

Publicado em 16/04/2018 17:52

Investing .com - Os preços do petróleo deixaram as máximas de mais de três anos com a menor tensão geopolíticas, enquanto as preocupações com a expansão da extração norte-americana retornando depois que a contagem de sondas em operação subiu para o maior patamar desde 2015.

Em Nova York, o contrato futuro do WTI para entrega em maio caiu 1,74%, para US$ 66,22 por barril. Já o Brent, em Londres, cedeu 1,61%, para encerrar o dia negociado a US$ 71,41 por barril.

Os preços do petróleo bruto começaram a semana no vermelho com os investidores realizando lucros após a intervenção militar liderada pelos EUA na Síria ter sido limitada, o que evitou a escalada do conflito na região, especialmente contra a Rússia.

Os preços do petróleo avançaram mais de 8% na semana passada, com os comerciantes comprando fortemente contratos futuros de petróleo com uma possível interrupção no fornecimento do Oriente Médio no radar, em meio à expectativa do ataque dos EUA à Síria.

Veja a notícia na íntegra no site da Investing.com

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Investing.com

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário