Marun diz que ainda não está definida filiação de Meirelles ao MDB e que Temer trata com ministro nome para Fazenda

Publicado em 26/03/2018 18:26

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse nesta segunda-feira que a filiação do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, enriqueceria o MDB, mas que ainda não é possível afirmar que já há uma definição sobre isso, embora as negociações estejam evoluindo bem.

Em entrevista coletiva no Palácio do Planalto, Marun afirmou que as tratativas para um novo ministro da Fazenda estão sendo conduzidas pelo presidente Michel Temer e o próprio Meirelles.

Há meses o ministro da Fazenda diz que avalia a possibilidade de se candidatar a presidente da República. Para disputar a eleição em outubro ele precisa deixar o cargo até 7 de abril, mesmo prazo final para estar filiado a um partido. Sua legenda atual, o PSD, já deixou claro que não o lançará para disputar a Presidência.

Nesta tarde, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, confirmou à Reuters que Meirelles irá se filiar ao MDB e deixar o cargo. O próprio Meirelles, no entanto, não confirmou a informação.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário