Wall Street despenca de novo (4%) e S&P e Dow confirmam correção

Publicado em 08/02/2018 19:13

NOVA YORK (Reuters) - Os mercados acionários dos Estados Unidos desabaram novamente nesta quinta-feira, em outra sessão com grande movimentação, em que ações permaneceram em um cabo de guerra com os rendimentos de títulos, volatilidade continuou alta e investidores não conseguiram ver o piso do mercado à frente.

O S&P 500 e o Dow Jones confirmaram estar em território de correção, ambos caindo mais de 10 por cento em relação às suas máximas de 26 de janeiro. O S&P 500 recuou 3,8 por cento na quinta-feira, enquanto o Dow caiu 4,2 por cento, com o recuo acelerando no fim do pregão.

A quinta-feira marcou outro dia de movimentações agudas de sessões recentes, incluindo a maior queda do S&P 500 em mais de seis anos, que retirou das ações suas máximas recordes.

"A poeira ainda não baixou e acho que alguns compradores e vendedores estão tentando descobrir o que este mercado realmente quer fazer", disse Jonathan Corpina, sócio sênior da Meridian Equity Partners.

O índice Dow Jones <.DJI> caiu 4,15 por cento, a 23.860 pontos, enquanto o S&P 500 <.SPX> perdeu 3,75 por cento, a 2.581 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq <.IXIC> recuou 3,9 por cento, a 6.777 pontos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Elton Szweryda Santos Paulinia - SP

    Nesta sexta, aqui na B3 (ibovespa) será um "deus nos acuda" danado!! Acho incrivel, o governo do país em frangalhos, bem como suas contas em deficit recorde, e a bolsa bombando...., e só um detalhe, aqui não é New York!! Isso não vai acabar bem!!

    0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      É incrível Elton como a situação da economia brasileira está se deteriorando. Enquanto não colocar todos esses criminosos que estão na politica o Brasil não sai do buraco.

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Quando Reinaldo Azevedo defendeu que a lava jato devia parar, que se todos fossem iguais o PT voltaria ao poder, estava apenas defendendo uma posição partidária. Não existe diferença ideologica entre o PSDB e o PT, a briga é só pelo poder, cada partido quer mandar e só. A saida era oposição ao Temer, pressão no STF, mas a classe politica anti PT aderiu totalmente ao governo. Sem oposição o país não tem saida.

      2