Temer diz que não cogita que votação da Previdência na Câmara fique para ano que vem

Publicado em 08/12/2017 14:20

LOGO REUTERS

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira que não cogita a possibilidade de a reforma da Previdência ser votada na Câmara dos Deputados somente no ano que vem e voltou a dizer que a data de votação da proposta com a qual trabalha é a dos dias 18 ou 19 de dezembro.

Indagado por jornalistas após participar de evento do setor elétrico e eletrônico em São Paulo sobre as chances de a reforma ser votada na Câmara somente em 2018, Temer disse: "não vou cogitar isso".

(Reportagem de Natália Scalzaretto)

Temer diz que reformar Previdência agora alongará tempo para mudanças radicais

LOGO REUTERS

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira que fazer agora a reforma da Previdência "alongará o tempo" em que será necessário fazer mudanças mais radicais nas regras previdenciárias.

Em discurso em evento da indústria elétrica e eletrônica em São Paulo, Temer afirmou que, caso a reforma não seja feita agora, será necessário em 2019 ou em 2020 fazer mudanças mais radicais que poderão incluir cortes de salários e de aposentadorias.

(Reportagem de Natália Scalzaretto)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário