Temer deixará hospital nesta segunda-feira, mas só volta a Brasília na quarta

Publicado em 30/10/2017 09:38

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Michel Temer terá alta do hospital em São Paulo por volta do meio-dia desta segunda-feira, depois de ter sido internado na sexta-feira para fazer uma raspagem da próstata, informou o Palácio do Planalto.

De acordo com informações repassadas pelo Planalto, o presidente ficará em São Paulo até quarta-feira, por ordens médicas, quando então estará liberado para voltar a Brasília.

Temer teve uma indisposição na última quarta-feira, dia em que a Câmara votava o arquivamento da segunda denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República, e passou a tarde no hospital do Exército, em Brasília. O presidente foi diagnosticado com uma obstrução urinária causada pelo alargamento da próstata e colocou uma sonda.

Em nota, o Planalto informou que o presidente passou por uma raspagem da próstata no sábado. A sonda foi retirada no domingo, depois de ser verificado que o quadro de obstrução urinária havia evoluído satisfatoriamente.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário