Moraes dá segundo voto favorável a envio imediato de denúncia contra Temer à Câmara

Publicado em 20/09/2017 16:21

LOGO REUTERS

Por Ricardo Brito

BRASÍLIA (Reuters) - O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acompanhou o voto do colega Edson Fachin e se posicionou a favor de mandar a denúncia do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot contra o presidente Michel Temer diretamente para a Câmara dos Deputados.

Indicado por Temer ao STF, Moraes manifestou-se para rejeitar o pedido da defesa de Temer para sustar o encaminhamento da denúncia contra Temer. Destacou ainda que tampouco pode haver, no atual momento do caso, uma análise sobre a validade das provas da delação dos executivos da J&F.

A sessão do Supremo foi suspensa para um intervalo de 30 minutos, por decisão da presidente da corte, Cármen Lúcia, após um intenso debate recheado de críticas de ministros ao vazamento de informações de delações e também sobre os poderes de investigação que o Ministério Público detém.

Antes do intervalo, o ministro Marco Aurélio Mello, do STF, indicou que também votará para mandar à denúncia diretamente para a Câmara.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário