Temer diz que objetivo de concessões é oferecer melhor serviço e não cobrir déficit fiscal

Publicado em 25/08/2017 12:45

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira que o objetivo das concessões anunciadas nesta semana não é cobrir o déficit público, mas permitir que os serviços melhorem e que o Estado possa investir "no que realmente importa".

"Com essa medida, convenhamos corajosa, o objetivo não é cobrir o déficit fiscal mas criar empregos, gerar renda e dar um serviço de melhor qualidade à população", disse Temer em vídeo divulgado nas redes sociais.

"Significa que irão funcionar melhor para você e o Estado vai receber bilhões de reais para investir no que realmente importa, saúde, segurança, infraestrutura e educação", acrescentou.

Com frustração de receita, o governo vem enfrentando dificuldades para conseguir equilibrar as contas públicas. Na semana passada, foi preciso alterar as metas fiscais deste ano e do próximo, elevando o déficit primário para 159 bilhões de reais nos dois casos.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário