Bovespa fecha em leve alta, de olho em Wall Street
SÃO PAULO (Reuters) - O principal índice da Bovespa fechou com leve alta nesta terça-feira, monitorando a volatilidade dos mercados norte-americanos em meio à fraqueza do petróleo, e com a política doméstica no radar.
De acordo com dados preliminares, o Ibovespa subiu 0,19 por cento, a 57.746 pontos. O giro financeiro do pregão somou 4,9 bilhões de reais.
Mais cedo, o índice chegou a subir 0,8 por cento a 58.094 pontos, maior patamar intradia desde maio de 2015. Depois, acompanhou a perda de força em Wall Street e do petróleo. Especulações de que países da Opep e outros produtores embarcarão em outra rodada de conversas sobre cooperação a respeito de preços afetaram as cotações da commodity.
(Por Aluísio Alves)
0 comentário

Parlamentares da UE aprovam tarifas pesadas para fertilizantes da Rússia e de Belarus

Japão rebaixa visão sobre economia global com as tarifas dos EUA

Líderes de finanças do G7 tentam minimizar disputas tarifárias e alcançar consenso

Rússia diz ter derrubado 105 drones ucranianos e disparado míssil Iskander
Nestlé vai se concentrar em principais negócios, diz presidente

Projeto de lei de corte de impostos de Trump é aprovado na Câmara dos Deputados em vitória para o presidente