Reguladores nos EUA apresentam nova proposta para restringir remunerações em Wall Street

Publicado em 21/04/2016 16:10 e atualizado em 21/04/2016 16:59

logo mini reuters noticias

NOVA YORK (Reuters) - Um grupo de reguladores dos Estados Unidos apresentou nesta quinta-feira uma nova proposta detalhando as restrições à remuneração baseada em incentivos em grandes empresas financeiras.

A proposta tem base nas leis de reforma financeira aprovadas após a crise de 2008 e 2009, e restringe como as empresas financeiras, incluindo bancos de Wall Street, podem pagar altos executivos e outros funcionários para evitar que as instituições enfrentem riscos de perdas expressivas. Os reguladores apresentaram a proposta pela primeira vez em 2011, e esta é uma versão modificada.

A National Credit Union Administration divulgou o plano revisado no seu site nesta quinta-feira. A proposta foi elaborada em conjunto por esse órgão regulador e outros cinco, incluindo a Securities and Exchange Commission (SEC, reguladora do mercado de capitais dos EUA) e o Federal Deposit Insurance Corp.

Todas as instituições financeiras dos EUA com ativos a partir de 1 bilhão de dólares terão que documentar anualmente a estrutura para remuneração de seus empregados, de acordo com a proposta.

Apesar disso, a maioria das propostas mira instituições com 50 bilhões de dólares em ativos ou mais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário