Confira as imagens que foram destaque na mídia, nesta terça - feira (07)
Confira a seleção de imagens que fora destaque na mídia, nesta terça - feira, (07)
O porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, disse que as conversas em Viena sobre o programa nuclear do Irã estão perto de um acordo, e que vale a pena continuar as negociações.
O tempo está acabando para o primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras, apresentar propostas de reforma críveis para conseguir ajuda de credores céticos em um cúpula emergencial da zona do euro nesta terça-feira, antes que os bancos de seu país fiquem sem dinheiro.
A paquistanesa Malala Yousafzai, a mais jovem ganhadora do prêmio Nobel da Paz, pediu 39 bilhões de dólares adicionais para a educação em todo o mundo nesta terça-feira, e disse que vai continuar sendo a “voz das crianças” mesmo depois de fazer 18 anos na semana que vem.
Três homens levaram chifradas e 10 outros foram levados ao hospital no primeiro dia do festival de São Firmino, na cidade espanhola de Pamplona, onde durante uma semana os touros saem atrás de lenços vermelhos pelas ruas.
Com a subida de tom da oposição e o aumento das conversas sobre impeachment ou cassação, a presidente Dilma Rousseff garantiu em entrevista publicada nesta terça-feira que não há base para isso e não vai cair.
A bolsa de valores de Atenas permanecerá fechada até quarta-feira, em linha com o fechamento dos bancos do país, informou a Comissão Grega de Mercados de Captiais, enquanto a Grécia corre contra o tempo para evitar a falência e permanecer na zona do euro.
O primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, disse nesta terça-feira que a China tem a confiança e a habilidade para lidar com os riscos e desafios à sua economia, de acordo com um comunicado publicado no site do governo central.
0 comentário
Wall Street termina em baixa no penúltimo pregão de um 2024 forte
Haddad diz que dólar fechou 2024 muito forte no mundo todo
Ibovespa fecha último pregão de 2024 no azul, mas marca pior ano desde 2021
Diesel comum e S-10 encerram dezembro com maiores preços médios de 2024, afirma Edenred Ticket Log
Taxas futuras sobem na última sessão de 2024 e acumulam alta anual superior a 500 pontos
Dólar fecha com leve baixa na última sessão de 2024, mas acumula alta anual de 27%