BC da China diz que economia enfrenta muitas incertezas

Publicado em 02/06/2015 07:29

LOGO REUTERS

(Reportagem de Kevin Yao)

PEQUIM (Reuters) - A economia da China ainda enfrenta muitas incertezas e as autoridades têm pela frente a tarefa difícil para implementar ajustes macroeconômicos e reformas, disse o vice-presidente do banco central chinês Pan Gongsheng.

Pan deu as declarações em uma recente reunião do banco central, de acordo com comunicado publicado no site da autoridade monetária.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Há tempos analistas dizem que a China está falida, em termos mais ou menos assim.. Lá foi feito como no Brasil, endividamento a rodo, muita conversa mole, propagandas do regime, grandes lideres e toda essa conversa mole que estamos habituados a ouvir. E lá como aqui, os grandes bandidos ficam podres de rico e impunes, além de serem considerados grandes autoridades do País. Na China comunista, dependente do capitalismo norte-americano, é fácil para "autoridades" estriparem um ser humano para vender seus órgãos e fazer uns trocados! E apesar de todo o comércio, a divida Chinesa chega a 200% do PIB do País. Quando o "bicho pegar" e a China afundar, provavelmente o Brasil afundará junto, e aí amigos, veremos que o País com aspirações a superpotencia mundial não passa de um lugar onde a elite é composta por bandidos, ladrões e estelionatários que gostam apenas de andar em iates com suas putas. Nos restará então, a competência da América Católica, que nos livrará de ridículos tiranos e artistas medíocres.

    0
    • Rogerio mendes lopes Morrinhos - GO

      Caro Rodrigo,200% do PIB ainda é considerado uma dívida aceitável,tem vários países que devem 400%,assim sendo,tem muito país pra quebrar antes da china!

      0
    • Luiz Alfredo Viganó Marmeleiro - PR

      E devemos lembrar do 1,3 trilhão de dólares que os chineses detém de títulos do tesouro americano. Não sei se isso é bom para os chineses ou pros EUA, já que alguns economistas dizem que pelo contrario do que se pensa, os chineses é que se tornam reféns da política monetária dos EUA...

      0
    • ARLINDO ALBRECHT Campo Alegre de Goiás - GO

      A PRÓXIMA POTÊNCIA, na edição de 22 outubro 2003 a Revista Veja publicou, que em 30 anos,a CHINA será a maior economia do mundo. E o SR. Rodrigo Polo Pires coloca em duvida as preciosas informações da Veja?

      0