BM&FBovespa posterga call de abertura de Petrobras com adiamento da divulgação do balanço
A BM&FBovespa acaba de informar que o horário de realização do call de abertura das ações da Petrobras foi postergado. O call é um leilão para formação de preços antes da abertura do mercado, com o objetivo de determinar o preço de ajuste de contratos de compra de ações e fazer com que a abertura destes seja processada de forma transparente.
O adiamento do call da Petrobras ocorre em função da publicação do fato relevante da empresa informando que não divulgará seu balanço do terceiro trimestre nesta sexta-feira.
O diretor presidente da BM&Fbovespa, Edemir Pinto, e os diretores Daniel Sonder e Cícero Vieira estão reunidos para discutir como será o tratamento para as ações da Petrobras na abertura do pregão desta sexta-feira. Os demais executivos da bolsa, que participam de coletiva de imprensa para explicar os resultados da BM&FBovespa, não comentaram o assunto.
Leia a notícia na íntegra no site do Valor Econômico.
0 comentário

BC do Brasil e Banco Popular da China assinarão acordo de swap de moedas

UE avalia impacto do acordo comercial EUA-Reino Unido sobre UE e comércio global

Ibovespa fecha quase estável após acordo EUA-China

Wall Street avança após trégua tarifária entre EUA e China

Dólar sobe ante o real após acordo tarifário entre EUA e China

Ações europeias avançam após acordo tarifário entre EUA e China dar alívio a mercados