Milho: Focado na safra dos EUA, mercado testa nova desvalorização na manhã desta 4ª feira em Chicago

Publicado em 22/08/2018 09:30

LOGO nalogo

As cotações futuras do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram o pregão desta quarta-feira (22) do lado negativo da tabela. As principais posições da commodity exibiam quedas entre 2,25 e 2,50 pontos, por volta das 9h01 (horário de Brasília). O vencimento setembro/18 trabalhava a US$ 3,57 por bushel e o dezembro/18 a US$ 3,71 por bushel.

O mercado dá continuidade ao movimento negativo exibido nos últimos dias. "Os futuros de soja e milho também enfraqueceram, uma vez que uma excursão de safra dos EUA, observada de perto, mostrou perspectivas de produtividade acima da média em dois estados produtores importantes, Nebraska e Indiana", reforçou a Reuters internacional.

Ainda ontem, o Pro Farmer indicou produtividades entre 147,12 sacas de milho e 214,85 sacas por hectare em Nebraska. A expedição ainda irá percorrer outros estados no cinturão de produção norte-americano. Além disso, o comportamento do clima nos EUA também segue no radar dos participantes do mercado.

Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:

>> Milho: Com queda do trigo e de olho na safra dos EUA, mercado recua pelo 3º dia seguido em Chicago

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário