Milho: Após quedas recentes, mercado inicia pregão desta 4ª feira com ligeiras valorizações em Chicago

Publicado em 08/08/2018 09:40

LOGO nalogo

Os futuros do milho negociados na Bolsa de Chicago (CBOT) voltaram a testar o lado positivo da tabela na manhã desta quarta-feira (8). Por volta das 9h19 (horário de Brasília), as principais posições da commodity exibiam altas entre 1,25 e 1,75 pontos. O vencimento setembro/18 era cotado a US$ 3,72 por bushel, enquanto o dezembro/18 operava a US$ 3,85 por bushel.

O mercado esboça uma tímida reação depois das perdas registradas no dia anterior, conforme destacam as agências internacionais. O clima no Meio-Oeste dos EUA segue no radar dos participantes do mercado.

Com 71% das lavouras em boas ou excelentes condições, os mapas climáticos ainda indicam temperaturas acima da normalidade e chuvas dentro da normalidade em boa parte do Meio-Oeste nos próximos dias. Além disso, as informações vindas do lado da demanda também seguem no centro dos negócios.

Por outro lado, os investidores já começam a se preparar para o próximo boletim de oferta e demanda do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). O relatório será divulgado nesta sexta-feira (10).

Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:

>> Milho: Mercado fecha 3ª com leves quedas de olho no boletim do USDA, mas demanda limita perdas na CBOT

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário