China promete esforços para manter estável a produção de grãos em 2020
A China trabalhará para manter estável a produção de grãos este ano e melhorar a estrutura do plantio, informou um documento oficial em 10 de fevereiro.
Esforços serão feitos para garantir que a produção de grãos permaneça acima de 650 milhões de toneladas, disse o Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais em um documento que descreve as principais tarefas de plantio para o ano.
A área combinada de plantio dos três principais grãos do país - arroz, trigo e milho - deve ficar acima de 93 milhões de hectares, segundo o documento.
O país também otimizará a estrutura de plantio para aumentar a qualidade dos produtos agrícolas e fornecer mais produtos agrícolas verdes, afirma o documento.
O ministério enfatizou o fornecimento estável de vegetais enquanto o país luta contra o surto de novos coronavírus e instou uma melhor coordenação entre as regiões para garantir que a demanda seja atendida adequadamente.
A produção de grãos continuará sendo um critério importante para avaliar o desempenho dos governadores provinciais, enquanto os prefeitos serão encarregados de manter um suprimento estável de alimentos não básicos, disse o documento.
0 comentário
Feijão/Cepea: Maior oferta e qualidade menor mantêm valores em queda
Ibrafe: Produtores do Paraná estão ocupados tentando colher Feijões em meio às chuvas
Conab: Equipe técnica realiza pesquisa para atualizar o levantamento da Safra de Grãos 2024/2025
Boa produção e reabertura de exportações asiáticas tendem a favorecer oferta de arroz no mercado mundial
Ibrafe: Mercado do feijão está especulado
Novos leilões de contrato de opção de venda de arroz são marcados para próximo dia 20