Conbrasfran 2024 discute manutenção do status sanitário da avicultura frente aos desafios climáticos em painel com Phibro, Lanxess, Simbios Biotecnologia e UFSM
Um debate sobre manutenção do status sanitário atual da avicultura brasileira frente aos desafios climáticos vai abrir a programação técnica da Conbrasfran 2024, a Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Carne de Frango, que vai ser realizada pela Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), entre os dias 25 e 27 de novembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul.
O Painel Manutenção do status sanitário frente aos desafios climáticos vai acontecer a partir das 8h45 do dia 26 de novembro. Na abertura, a discussão será sobre Estratégias para enfrentar os desafios climáticos mantendo a biosseguridade, saúde e produtividade, com o representante da Phibro Animal Health, José Emilio Dias.
Na sequência, o debate será sobre os Protocolos de limpeza e desinfecção: adaptando-se a condições climáticas e virais, com o gerente Técnico da Lanxess, Maurício Schiavo Marchi. O tema A epidemiologia molecular como base da moderna gestão sanitária avícola será apresentado pelo representante da Simbios Biotecnologia, André Fonseca. Este painel será moderado pelo professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Helton Fernandes dos Santos.
Outras informações sobre a Conbrasfran 2024 podem ser encontradas no site do evento (www.conbrasfran.com.br), pelo e-mail [email protected], através do telefone (51) 3228.8844, do WhatsApp (51) 9 8600.9684 ou pelo Instagram do encontro (@conbrasfran).
Serviço:
Conbrasfran 2024 – Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Carne de Frango
Local: Hotel Master
Endereço: Rua Carlos Lengler Filho, 103, Planalto, Gramado, RS
Data: 25 a 27 de novembro de 2024
Informações: www.conbrasfran.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone: (51) 3228.8844
WhatsApp: (51) 9 8600.9684
Instagram: @conbrasfran
0 comentário
Suínos/Cepea: Carne suína ganha competitividade frente à bovina
Preços dos suínos sobem em véspera de feriado com demanda firme e estoques reduzidos
Com sazonalidade e feriados, cotação do frango no atacado paulista registra avanço de 9,4% na primeira quinze de novembro/24
Volume exportado de carne suína alcança 59,4 mil toneladas até a terceira semana de novembro/24
Média diária exportada de carne de frango tem ganho 50,1% até a 3ª semana de novembro/24
Ovos/Cepea: Vendas crescem no atacado, mas preços seguem estáveis