ABPA lança campanha que exalta tecnologia utilizada na avicultura e na suinocultura do Brasil
Existe um setor fundamental, com alta tecnologia empregada, no qual o cuidado, a qualidade e a sustentabilidade são essenciais: a cadeia de proteína animal do Brasil. É sobre isto que trata a nova campanha da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), lançada hoje nas redes sociais.
Veja o vídeo publicado no Canal do Youtube da ABPA: https://www.youtube.com/watch?v=0oQZb7yzc1U
Produzida pela Agência Capella (Porto Alegre / RS), a nova campanha foca um outro lado da produção da avicultura e da suinocultura do Brasil, onde soluções inovadoras e alta tecnologia atuam lado a lado para gerar produtos de alta qualidade, sustentáveis e seguros.
Em suas imagens, a campanha aborda de ponta a ponta das atividades produtoras de alimentos, desde a produção de genética de ponta até as indústrias com ampla automação e tecnologia implantadas, incluindo as granjas - onde o monitoramento total faz a diferença na competitividade do setor.
De acordo com o presidente da ABPA, Ricardo Santin, a campanha objetiva trazer ao público uma visão intrassetorial da produção avícola e suinícola, mostrando cadeias produtivas que se utilizam de tecnologia de ponta para produzir com qualidade e eficiência.
“Antes de apresentar os setores em si, a campanha brinca com percepções e pré-interpretações do espectador, até a revelação principal: a avicultura e a suinocultura são dois dos setores mais tecnologicamente avançados do Brasil. Nosso propósito é romper ideias preconcebidas de cadeias produtivas ultrapassadas e mostrar que a proteína animal do Brasil está na ponta das cadeias industriais, para que as pessoas compreendam o quanto é necessário investir para produzir alimentos saudáveis e seguros”, avalia o presidente da ABPA, Ricardo Santin.
Além do Youtube, a campanha estará disponível nos canais da ABPA (@abpabr) no Instagram, Facebook e TikTok.
0 comentário

Coreia do Sul passa a embargar apenas carne de frango do RS, diz ministro

Preço do ovo recua 7,2% no atacado em Porto Alegre após gripe aviária, aponta Cepea

Gripe Aviária: MAPA informa mais três suspensões à carne de frango do Brasil

Movimento do mercado dos suínos perde força e pressiona os preços para baixo nesta 6ª feira

Cotações do frango recuam até 6,2% nesta semana com gripe aviária e entrada da segunda quinzena do mês

Descartada suspeita de Influenza Aviária de Alta Patogenicidade em Santa Catarina