SIAVS 2024 lança segunda fase de vendas em evento na Costa Rica
A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou a segunda fase de vendas do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) – 06 a 08 de agosto de 2024, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP) – durante o Congresso Centroamericano de Avicultura, principal evento do setor na América Central, iniciado nesta quarta-feira (21) em San Jose (Costa Rica).
Durante o evento, o presidente da ABPA, Ricardo Santin, e o diretor administrativo da ABPA e também diretor comercial do SIAVS, José Perboyre, apresentaram oportunidades de exposição para prospecção e realização de negócios no maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil.
Segundo Perboyre, na primeira fase de comercialização, expositores e parceiros da edição 2022 do evento tiveram acesso exclusivo para a aquisição dos espaços em meio ao evento, que registrou crescimento de 35% em sua área comercializável para 2024.
“A partir deste momento, além da divulgação externa, também abrimos para novas empresas que busquem novos negócios com o setor produtivo do Brasil. Neste momento, mais de 85% da área comercializável já está vendida”, destaca o diretor comercial da feira.
De acordo com o presidente da ABPA, Ricardo Santin, o SIAVS ampliará seu escopo em 2024, agregando novos setores e ampliando seu perfil multiproteínas.
“O SIAVS expandiu sua área, que agora alcança 24 mil metros quadrados dedicados exclusivamente para a exposição comercial. Estamos em um esforço de ampliação da internacionalização do evento, gerando novas oportunidades para produtores, exportadores e fornecedores do Brasil e dos mais de 50 países participantes do evento”, detalha Santin.
O Congresso Centroamericano de Avicultura é uma iniciativa da Federación de Avicultura de Centroamérica y Del Caribe (FEDAVICAC) e foi realizado, nesta edição, pela Cámara Nacional de Avicultores de Costa Rica (CANAVIDE).
A próxima edição do SIAVS acontecerá entre os dias 06 e 08 de agosto de 2024, em São Paulo (SP). Saiba mais pelo site www.siavs.com.br.
0 comentário
Preços do frango congelado e resfriado registram alta de mais de 1%
Mercado de suínos fecha a semana com altas pontuais, mas a expectativa é de novos ganhos com demanda interna aquecida
Frango/Cepea: Competitividade frente à carne suína é a maior desde nov/20
Preços do frango congelado e resfriado registram alta superior a 6% na primeira quinzena de novembro
Preços dos suínos independentes mantêm estabilidade nesta semana, mas tendência é de alta com a chegada do final de ano
Suínos/Cepea: Carne suína ganha competitividade frente à bovina