É de Guaraniaçu (PR) melhor avicultor de 2022 da Coopavel
O setor de fomento avícola da Coopavel reuniu na manhã desta sexta-feira, no Centro Tecnológico da Avicultura, no 35º Show Rural, os melhores criadores de frangos do ano de 2022. A premiação é realizada pela primeira vez e o vencedor é o casal Neiva e Jorge Koswoski, de Guaraniaçu. O reconhecimento foi dado a dez dos integrados da cooperativa.
“Estamos muito contentes com esse título, que premia o esforço de nossa família para o melhor desempenho possível de um setor da propriedade indispensável para a nossa renda”, afirma Neiva. Ronaldo Alexandre Mariano, da área de fomento avícola da Coopavel, afirma que o respeito e o reconhecimento valorizam o trabalho duro e dedicado. “Nosso agradecimento a todos que fazem essa atividade acontecer na cooperativa. Todos trabalhamos para avanços contínuos e resultados cada vez melhores.
Colocação
O resultado anunciado na manhã desta sexta-feira é o seguinte: 1º Jorge Koswoski – Guaraniaçu; 2º Fernando Aparecido Sementino – Santa Lúcia; 3º Alcemir Heirich da Silva – Três Barras do Paraná; 4º Thiago Salvatti – Cascavel; 5º Ana Joana Oldoni – Cascavel; 6º Gladistones Cominetti – Santa Lúcia; 7º Dilmar Candioto – Cascavel; 8º Giliardi Andreolla – Guaraniaçu; 9º Dirceu Bonamigo – Três Barras do Paraná e 10º Marcelo de Lucchi dos Santos Ribas – Três Barras do Paraná.
0 comentário
Preços do frango congelado e resfriado registram alta de mais de 1%
Mercado de suínos fecha a semana com altas pontuais, mas a expectativa é de novos ganhos com demanda interna aquecida
Frango/Cepea: Competitividade frente à carne suína é a maior desde nov/20
Preços do frango congelado e resfriado registram alta superior a 6% na primeira quinzena de novembro
Preços dos suínos independentes mantêm estabilidade nesta semana, mas tendência é de alta com a chegada do final de ano
Suínos/Cepea: Carne suína ganha competitividade frente à bovina