No SIAVS, CEOs das indústrias do setor debatem caminhos para a produção sustentável
Tendências de consumo e os caminhos para a produção sustentável estarão na pauta do tradicional “Painel dos CEOs”, debate tradicional do Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior evento dos setores no país, previsto entre 09 e 11 de agosto no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).
O painel acontecerá no segundo dia do SIAVS (10 de agosto) e contará com a participação dos CEOs da BRF, Lorival Luz, da Seara Alimentos, José Campos, da Aurora Alimentos, Neivor Canton, e da SSA, José Garrote. O debate será mediado pelo presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin.
Durante o painel, os líderes das maiores agroindústrias dos setores de aves e de suínos do Brasil abordarão a visão estratégica dos setores produtores de alimentos frente às demandas internacionais, aos desafios do pós-pandemia e ao fortalecimento das diretrizes para a gestão sustentável do setor produtivo, com foco na segurança alimentar global, além dos planos das empresas para os próximos anos.
“O Painel dos CEOs é um dos momentos mais relevantes do SIAVS para toda a cadeia produtiva. A sustentabilidade será debatida sob a perspectiva da competitividade setorial, abordando perspectivas de companhias com perfis e atuações diferentes sobre o papel do Brasil como provedor de alimentos para o mundo”, destaca Santin.
O credenciamento de imprensa para o SIAVS 2022 poderá ser feito antecipadamente pelo link: https://bit.ly/3OB3l58. Veja mais detalhes sobre a programação no site www.siavs.com.br
0 comentário

Frango/Cepea: Valores sobem neste início de maio

Ovos/Cepea: Forte demanda dos EUA mantém exportação brasileira em alta

Cotações dos ovos têm queda em abril, retomando patamares do início do ano

Mercado de suínos com preços em direções diferentes, contrariando expectativas do Dia das Mães

Suinocultura independente: mesmo com proximidade com o Dia das Mães, preços não mudam

Exportações de carne de frango mantém estabilidade em abril, com crescimento no acumulado do ano