Pintainhas de Postura comercial em junho apresenta o menor alojamento do primeiro semestre
Informações captadas no mercado apontam que o alojamento de pintainhas de postura comercial apresentou em junho o mais baixo alojamento do primeiro semestre.
O total alojado ficou em 8,587 milhões de cabeças, equivalendo a redução mensal de 12,5%. Entretanto, considerando que maio é mês mais longo, o índice real negativo cai para menos de 10%, o que permanece sendo uma redução considerável. Na comparação com junho do ano passado quando o total alojado atingiu 10,9 milhões de cabeças, o índice negativo supera os 21%.
Com alojamentos apresentando retração anual durante todo o semestre, o acumulado no período alcança menos de 57 milhões de cabeças e equivale a redução de 11,7% sobre o mesmo período imediatamente anterior.
Considerando que nos últimos doze meses – julho de 2020 a junho de 2021 – em três quartos do período os volumes foram inferiores aos do ano anterior, o alojamento anual retrocedeu para cerca de 116,8 milhões de cabeças, significando redução de quase 8% sobre o mesmo período imediatamente anterior.
0 comentário

Publicada portaria que suspende eventos e criação de aves ao ar livre como medida preventiva da Gripe Aviária

Ovos/Cepea: Poder de compra atinge novo recorde frente ao farelo

Frango/Cepea: Exportação recorde sustenta preços no Sul

Estabilidade predomina nesta quarta-feira (27) no mercado do frango

Velocidade da queda nos preços no mercado de suínos diminui nesta quinta-feira (27)

Suinocultura independente: após sucessivas quedas, mercado dá sinais de equilíbrio