Ovos: mercado não dá sinais de melhora e preço sofre nova baixa

Publicado em 23/07/2020 08:35

 Durou muito pouco a estabilidade nos negócios realizados com ovos brancos e vermelhos. Isso porque de um lado os excedentes de mercadoria continuaram deixando os negócios vulneráveis e, do outro lado, a saída continuou lenta junto ao consumidor final.

Com isso, o produtor de ovos sofreu nova baixa nos preços - 1º da semana, 5º do mês, 36º do ano – significando, porém, valor ainda superior ao recebido na abertura do mês.
Novas baixas podem fazer a cotação se aproximar cada vez mais do valor praticado no ano passado. E, diga-se de passagem, com altíssima valorização das matérias-primas nesse período.

A única expectativa do setor de postura comercial para o momento é de que as promoções realizadas possam contribuir para dar maior vazão ao produto e ajudar na sustentação das cotações. Mas, ainda não se percebe um movimento favorável nessa ação. Assim, os negócios devem seguir pressionados nos preços.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
OvoSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário