Suíno Vivo: preços ainda não se descolaram de 2017
Nesta quarta-feira (10), as cotações do suíno vivo se mantêm estáveis nas principais praças do país.
O indicador do Suíno Vivo Cepea/Esalq, referente à ontem, trouxe altas para as praças de Minas Gerais (0,50%, a R$4,01/kg) e Paraná (0,28%, a R$3,56/kg). As demais praças mantiveram suas cotações estáveis.
Como destaca o Suinocultura Industrial, as primeiras semanas de janeiro foram marcadas por uma manutenção dos preços de 2017, com leves alterações de preços em algumas das praças, mas nada que efetivamente indique uma mudança de movimento até então.
>>>Confira mais cotações de suínos
0 comentário

Três suspeitas de gripe aviária de alta patogenicidade são descartadas no Brasil

Embarques de carne de frango registram números positivos até a 3ª semana de maio, sem ainda ter impactos da gripe aviária

Veja os países com embargos à carne de frango do Brasil após gripe aviária

Arrecadação com exportações de carne suína até a 3ª semana de maio chega a 69% do total da receita de maio/24

Frango: segunda-feira (19) termina com quedas pontuais

Estabilidade predomina nas cotações no mercado de suínos nesta segunda-feira (19)