Ibrafe: feijão-carioca estável e feijão-preto com viés de baixa!

Publicado em 13/03/2025 08:32

A melhora nas cotações do Feijão-carioca, que se estabilizou no patamar de R$ 250 para os Feijões nota 8,5/9 armazenados em câmaras frias, leva os vendedores a buscar ajustes diários. No entanto, isso não está ocorrendo. O teto, no momento, permanece nesse nível até que os empacotadores consigam repassar seus estoques e retomem as compras.

Enquanto o Feijão-carioca se mantém estável, a ausência de compradores para o Feijão-preto reduziu a procura a quase zero há mais de dez dias, indicando que o empacotador não está encontrando demanda no varejo. As notícias sobre o razoável desenvolvimento das lavouras afastam ainda mais os compradores.

O produtor se engana ao pensar que há uma combinação entre os empacotadores para forçar a baixa dos preços. Definitivamente, a disputa de mercado é tão acirrada que qualquer tipo de acordo nesse sentido não duraria mais do que cinco minutos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Ibrafe

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário