IBRAFE realiza Pulse Day Indústria em Campinas
O Pulse Day Indústria é um encontro do setor pós-porteira, com empacotadores, exportadores, corretores, produtores e investidores e dedicado à troca de experiências e à evolução das relações com o consumidor. É a primeira vez que que isso acontecerá. Tem como objetivo analisar, em um mundo em rápida transformação, como o nosso Feijão poderá acompanhar a evolução.
Novos Consumidores – Como será a evolução do empacotamento?
Debaixo deste tema, debateremos com especialistas em desenvolvimento de mercado as opções para agregação de valor para o setor. Como outras cadeias produtivas entenderem as necessidades e novas exigências do consumidor, como tem sido o caso do café, que passou a entregar ao consumidor uma experiência, não somente um produto. Nesta linha, ouviremos ainda a diretora da SVB, Sociedade Vegetariana Brasileira, sobre oportunidades não percebidas junto àquele crescente setor. Passam de 30 milhões e crescem a taxas exponenciais. Com estas perspectivas, dialogaremos com o Ministério da Agricultura da necessidade de evolução da qualidade dos produtos oferecidos a população nos pontos de venda, com o representante do DIPOV, Coordenador-Geral de Qualidade Vegetal do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal.
O Pulse Day Indústria será realizado na sede do IAC – Instituto Agronômico de Campinas – na avenida Barão de Itapura, 1.481, Anfiteatro “Otávio Tisselli Filho”. Será no dia 30 de junho, das 13h30 às 19h.
A divulgação vem acontecendo por distribuição de convites, cobertura em redes sociais e sites próprios e de parceiros, e-mails marketing, WhatsApp e mídia oficial do evento. A inscrição é gratuita no site do evento: www.pulseday.com.br.
Haverá transmissão simultânea e posterior pelo YouTube do IBRAFE.
0 comentário
Ibrafe: semana foi marcada por poucos negócios no mercado do feijão
Semeadura do feijão está concluída na maior parte do Rio Grande do Sul
Produção de gergelim cresce 107% na safra de 2023/24 no Brasil
Ibrafe: Acordo do Gergelim abre caminho para o Feijão com a China
Arroz/Cepea: Preços são os menores em seis meses
Arroz de terras altas se torna opção atrativa de 2ª safra entre produtores do norte de Mato Grosso