Argentina: 2017 foi quarto ano consecutivo de chuvas acima do normal; ano também foi mais quente que a média
Segundo um levantamento do Serviço Meteorológico Nacional (SMN) da Argentina, 2017 foi o quarto ano consecutivo com chuvas acima do normal para o país.
Quando analisado em partes, o resultado também é semelhante: a maioria das províncias do leste, centro e sul do país registraram excessos a nível de chuvas anuais, com desvios acima de 20% do padrão.
Contudo, quase todas as províncias do Noroeste argentino, San Juan, Santiago del Estero, Chaco e Neuquén registraram déficit a nível anual.
No que diz respeito às temperaturas, todas as províncias tiveram um ano mais quente do que o normal.
Veja os gráficos:
Tradução: Izadora Pimenta
0 comentário

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (15) para todo o Brasil

Extremo Norte e o litoral nordestino entram em atenção para chuvas

Porto Vera Cruz recebe Estação Meteorológica do Sistema Simagro-RS

Próxima quinzena com previsão de chuvas para MT, MS, SP e PR, beneficiando milho de segunda safra

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (14) para todo o Brasil

Roraima e Amapá ainda recebem chuvas significativas, mas boa parte do país deve seguir sem precipitações significativas